André Luis Cordeiro da Silva, de 32 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (22) após morder e arrancar parte do lábio da esposa, de 26 anos, em Canarana (823 km de Cuiabá).
De acordo com informações, os dois estavam consumindo bebida alcoólica, quando a mulher decidiu arrumar a mala para viajar a Goiânia (GO).
O homem não teria gostado e os dois começaram a discutir. Em determinado momento, o agressor segurou a cabeça da mulher e a mordeu, arrancando uma parte dos seus lábios.
A vítima, que estava ensanguentada, pegou sua filha e correu pela rua gritando por socorro. O homem ainda ameaçou dizendo que, caso ela não entrasse em casa, iria pegar uma barra de ferro e uma faca para matá-la. A mulher continuou correndo e conseguiu abrigo na casa de uma vizinha.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a mulher ferida e ensanguentada. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode.
Os policiais foram até residência do agressor, mas ele não estava mais no local. Momentos depois, após o registro do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o homem estava na casa. Os militares foram até o endereço e o agressor foi preso em flagrante.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.