domingo, 3 de março, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Homem se irrita com viagem; morde e arranca lábios de esposa em MT

Casal estava bebendo junto pouco antes de confusão
Por FolhaMax
| Atualizado em 24/03/2021 às 18h16

André Luis Cordeiro da Silva, de 32 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (22) após morder e arrancar parte do lábio da esposa, de 26 anos, em Canarana (823 km de Cuiabá).

De acordo com informações, os dois estavam consumindo bebida alcoólica, quando a mulher decidiu arrumar a mala para viajar a Goiânia (GO).

O homem não teria gostado e os dois começaram a discutir. Em determinado momento, o agressor segurou a cabeça da mulher e a mordeu, arrancando uma parte dos seus lábios.

A vítima, que estava ensanguentada, pegou sua filha e correu pela rua gritando por socorro. O homem ainda ameaçou dizendo que, caso ela não entrasse em casa, iria pegar uma barra de ferro e uma faca para matá-la. A mulher continuou correndo e conseguiu abrigo na casa de uma vizinha.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a mulher ferida e ensanguentada. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode. 

Os policiais foram até residência do agressor, mas ele não estava mais no local. Momentos depois, após o registro do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o homem estava na casa. Os militares foram até o endereço e o agressor foi preso em flagrante.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

PUBLICIDADE

No data was found