terça-feira, 23 de julho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Homicídio e tentativa de homicídio contra pai e filho em Cocalinho

..
Por BO da PJC.
| Atualizado em 24/01/2022 às 12h00

COCALINHO – Um homicídio foi registrado ontem à noite na cidade de Cocalinho. Tres pessoas em uma caminhonete S10 prata modelo antigo atiraram em duas pessoas de Cocalinho. Um deles correu para dentro de caso, onde foi baleado vindo a óbito.

O segundo baleado foi encaminhado ao hospital municipal em estado grave, e depois transferido para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Os suspeitos saíram em direção a Agua Boa ou Britânia/Go.

Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, natural de Cocalinho, faleceu logo após o atentado. A Politec de Água Boa foi acionada para atender a ocorrência.

A companheira de ‘Binga’ contou aos policiais que ele e seu filho, Gean, estavam do lado de fora da residência, quando a caminhonete chegou. Os suspeitos renderam pai e filho, e iniciou uma discussão entre eles. Logo a mulher escutou os disparos.

Em seguida, ‘Binga’ conseguiu correr para dentro de casa, mas foi perseguido pelos marginais armados de arma longa e arma curta. Dois bandidos foram até o quarto da vítima, onde atiraram várias vezes, matando Claudenor.

Após a chegada da Politec, foi feita revista minuciosa, sendo que a carteira com documentos e o celular de Claudenor ‘Binga’ não foram encontrados, dando a entender que os marginais praticaram roubo também.

PUBLICIDADE

No data was found