terça-feira, 11 de fevereiro, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Idoso morre atropelado em Pontal do Araguaia

Por
| Atualizado em 30/11/-0001 às 00h00

Um acidente no sábado (11/11) na avenida Universitária, em Pontal do Araguaia, terminou com a morte do aposentado Leônidas, que é pai da enfermeira Maria José. Segundo informações, ele foi atravessar a avenida perto de uma lotérica, por volta das 7 da noite, quando foi atingido por um veículo.

O aposentado que ficou desacordado com a pancada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro onde posteriormente os médicos constaram o óbito por causa de um traumatismo craniano.

A Polícia Militar (PM) ao chegar ao local do acidente recebeu a informação de que o condutor do veículo estaria escondido uma residência.  Ele teria tentado prestar socorro a vítima, porém alguns populares tentaram agredi-lo.

O condutor foi removido do local para não haver depredação do imóvel. Ele foi encaminhado a delegacia com suspeita de embriaguez. Uma segunda pessoa que estava no carro também foi até a central de atendimento para prestar informações sobre o acidente e a polícia encontrou uma porção de maconha.
 
Ocorrência atendida pelo cabo Gouveia e soldado Paniago.

Fonte: Araguaia Noticia

PUBLICIDADE

No data was found