quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

IFMT abre inscrição para processo de seleção com mais de 4 mil vagas

As provas para estes cursos serão realizadas no dia 25 de novembro.
Por Lucione Nazareth / VG Notícias
| Atualizado em 28/09/2018 às 14h20

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019/1 dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio com 2.860 vagas e dos Cursos Superiores com 1.299 vagas em Licenciaturas, Bacharelados do IFMT, com ingresso no primeiro semestre de 2019. As inscrições custa R$ 80,00 e seguem até o dia 22 de outubro. Clique e faça sua inscrição

Íntegra do edital do IFMT com os cursos

De acordo com o IFMT, os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio são voltados aos estudantes que concluíram o ensino fundamental. São ofertadas 2.860 vagas distribuídas nos 19 campi e dois centros de referência: Várzea Grande, Alta Floresta, Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Diamantino, Rondonópolis, São Vicente, Jaciara, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e Guarantã do Norte.

As provas para estes cursos serão realizadas no dia 25 de novembro.

Já os cursos Superiores são voltados aos estudantes que concluíram o ensino médio. São disponibilizadas 1.299 vagas em Licenciaturas, Bacharelados e Tecnologias, distribuídas em 18 campi e dois centros de referência: Várzea Grande, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Jaciara, Campo Verde, Sorriso, Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 02 de dezembro de 2018.

No dia 21 de dezembro será divulgado os aprovados e excedentes no Vestibular para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Já a lista dos cursos Superiores será divulgada dia 11 de janeiro de 2019.

Em Várzea Grande – Conforme o edital no campi de Várzea Grande estão sendo ofertadas 25 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública.

PUBLICIDADE

No data was found