quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

ILDO GROMANN AMOR POR CANARANA, DEDICAÇÃO AO SANEAMENTO

A importância de um bom exemplo. “Seja a mudança que você quer ver no mundo”
Por
| Atualizado em 30/11/-0001 às 00h00

Quem conhece Ildo Gromann sabe que a história de sua vida se confunde com a de Canarana. Vindo da cidade de Maravilha (SC) na década de 80, há 36 anos ele acredita e acompanha as transformações de uma cidade que prospera, cresce e acolhe carinhosamente seus quase 20 mil habitantes.

 

Canaranense de coração, foi em 1982 que deu início à sua trajetória em busca desenvolvimento alicerçado no saneamento básico. À época, por indicação de um amigo, iniciou suas atividades no saneamento, ao exercer o cargo de apontador, na extinta Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat). Todo o levantamento e registro de mão de obra no canteiro passava pelo seu rígido crivo. 

 

Exemplo de profissional, reconhecido pelos colegas de trabalho, generoso e aplicado, é um homem que valoriza o trabalho.  Sempre dedicado, hoje atua na função de encarregado de rede da Águas Canarana, mantendo-se no compromisso de para levar água tratada a todos.

 

Sempre com um largo sorriso e disposição em colaborar, seja como membro da Igreja Evangélica de Confissão do Luterana do Brasil, como ex-integrante da diretoria do Esporte Clube de Canarana ou na organização das festividades da cidade, o Canaranense Ildo Gromann é pai amoroso, amigo fiel e torcedor apaixonado do Internacional. Por Izabela Andrade – Íntegra Comunicação.

 

 

PUBLICIDADE

No data was found