segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Logo Jornal Folha do Araguaia

Inaugurada a ponte de Ferro construída sobre o Rio Tanguro

..
Por Jornal Folha do Araguaia
| Atualizado em 29/11/2019 às 16h59

Canarana- Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro o Prefeito Fábio Faria, juntamente com o Vice-Prefeito Vilson Biguelini, Secretários e Vereadores do município inauguraram oficialmente a ponte de Ferro construída sobre o Rio Tanguro na MT 109.

   O Prefeito Fábio Faria durante a inauguração declarou ser essa a primeira de muitas a serem inauguradas daqui para frente: “Hoje estamos inaugurando essa importante obra para todos que trafegam e dependem dessa MT aqui na região, que liga os município de Canarana e Querência, uma ponte mista feita de concreto e ferro feita para suportar veículos e também as cargas que hoje transportam a nossa produção agrícola, e outro detalhe importante a ser destacado foi o fato que provocou a fazer esta ponte dessa forma devido a vândalos terem colocado fogo”.

   Cabe aqui destacar que a ponte de ferro foi construída com recursos do município depois que um incêndio criminoso danificou a estrutura de madeira, e o município percebeu que poderia demorar e adiantou-se realizando uma obra emergencial para que pessoas principalmente da área rural não fossem prejudicados.

    “A promessa do Governo do Estado é construir no local, em breve, uma ponte definitiva de concreto com via dupla, além da Ponte do Bexiga e do Rio Canastra que fazem parte do “Programa Pró-Concreto” pois se tratam de rodovias estaduais”, esclareceu o Prefeito. Reportagem Jornal Folha do Araguaia.

PUBLICIDADE

No data was found