sexta-feira, 21 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

JBS oferece 119 vagas em MT

As oportunidades são para as unidades em Alta Floresta, Barra do Garças, Brasnorte, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara, Pedra Preta e Pontes e Lacerda
Por JBS
| Atualizado em 21/10/2021 às 18h52

Mato Grosso, 19 de outubro de 2021 – A JBS anuncia a abertura de 119 vagas de emprego em suas unidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Brasnorte, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara, Pedra Preta e Pontes e Lacerda, em Mato Grosso. Ter experiência na função é um diferencial, mas os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.

 

SERVIÇO:

      Alta Floresta – Friboi: na unidade são ofertadas 4 vagas distribuídas entre as funções de serrador, operador de ETA e efluentes, eletricista de manutenção e limpeza industrial. Interessados podem enviar o currículo no e-mail [email protected] informando no assunto do mesmo o título da vaga desejada.

 

·       Barra do Garças – Couros: são ofertadas pela Companhia 12 vagas para ajudante de produção na unidade. Os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp (66) 9.9204-7863.

 

·       Brasnorte – Friboi: a unidade de Brasnorte oferece 2 vagas entre as funções de analista de recursos humanos pleno e faturista. Os interessados podem enviar os currículos para [email protected] com o título Analista de Recursos Humanos ou Faturista, conforme a vaga desejada.

 

·       Confresa – Friboi:  a planta oferece 6 vagas entre mecânico de manutenção, operador de sala de máquinas, cozinheira, assistente de garantia de qualidade, analista de logística e supervisor de estoque de produção. Os currículos devem ser enviados para [email protected]  e [email protected] .

 

·       Colíder – Friboi: no município são ofertadas 19 vagas, que estão distribuídas entre as funções de operador de produção, operador de armazenagem e faqueiro. Os currículos podem ser entregues na unidade localizada na Avenida Ulisses Guimarães, 889 – Polo Industrial – Colíder.

 

·       Diamantino – Friboi: no município a Companhia oferta 27 vagas entre as funções de faqueiro, desossa dianteiro e traseiro, expedição, embalagem, ajudante de produção e limpeza industrial. Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected] .

 

·       Juara – Friboi: na unidade são ofertadas 16 vagas entre nutricionista/supervisora de restaurante, operador de empilhadeira, técnico de segurança, operador de higienização, operador de produção e monitor de produção. Os currículos podem ser enviados no e-mail [email protected] .

 

  Pedra Preta – Couros: na unidade são ofertadas 7 vagas entre ajudante de produção, auxiliar administrativo e mecânico de manutenção. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para [email protected] .

 

·       Pontes e Lacerda – Friboi: na unidade são ofertadas 25 oportunidades de trabalho entre os cargos de faqueiro, ajudante de produção, currais, embalagem secundária, expedição, supervisor de garantia de qualidade, SIF, manutenção elétrica e paletização. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] .

 

·       Mato Grosso:  há ainda 1 vaga para coordenador comercial em Mato Grosso. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected] .

 

PUBLICIDADE

No data was found