quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-158 EM NOVA XAVANTINA

..
Por AraguaiaFM
| Atualizado em 20/06/2023 às 10h03

Na segunda-feira (19), Andressa Manoely Scapini Chaves, de 22 anos, veio a óbito após se envolver em um trágico acidente de trânsito ocorrido na BR-158, no município de Nova Xavantina. A colisão entre a motocicleta que a jovem pilotava e um carro de passeio ocorreu no dia anterior (18).

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate foi acionada por volta das 14h para atender a um acidente de trânsito na BR-158, próximo ao Posto Sentinela, localizado no setor Xavantina, envolvendo uma Saveiro e uma motocicleta modelo Biz, de cor preta.

No local do acidente, os socorristas encontraram a jovem caída no chão, inconsciente e sem utilizar capacete, apresentando escoriações nos braços e um ferimento próximo à boca. Devido à intensidade do impacto, Andressa foi arremessada para o canteiro da pista.

A vítima foi rapidamente encaminhada ao Hospital Municipal com suspeita de traumatismo craniano, onde seria assistida pela equipe médica de plantão. No entanto, lamentavelmente, Andressa não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (19).

A causa exata do acidente ainda é desconhecida, e as autoridades competentes irão conduzir uma investigação para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades envolvidas.

 

PUBLICIDADE

No data was found