sexta-feira, 12 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Jovem é vítima de estupro em Água Boa; suspeito foge após cometer crime

..
Por INFORMA ARAGUAIA
| Atualizado em 23/08/2023 às 14h23

Na madrugada de domingo (20/08), uma jovem de 25 anos foi vítima de um caso de violência sexual em Água Boa. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM na tarde desta terça-feira (22/08) a se deslocar ao PSF do bairro Cristalino, onde o médico do local estava atendendo a vítima.

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou ter acordado com alguém sobre o seu corpo praticando conjunção carnal. A jovem, que sofre de crises de ansiedade e faz uso de medicamentos para dormir, percebeu que o agressor não era seu namorado, sentindo um forte cheiro de cigarro. Ela tentou resistir, mas teve as mãos imobilizadas pelo agressor, que consumou o ato.

De acordo com a vítima, assim que ela conseguiu se afastar, ela acendeu a luz do celular e percebeu que o agressor era um vizinho que morava a duas casas de sua residência.

Movida pelo medo, a vítima procurou as autoridades para relatar o ocorrido e realizar a denúncia.

A Polícia Militar deslocou-se até a residência do suspeito, encontrando a casa aberta e sem móveis. Segundo informações de um vizinho, o suspeito havia se mudado na manhã de domingo, e seu paradeiro atual é desconhecido.

A jovem foi prontamente atendida no PSF do Cristalino, onde passou por exames, coleta de materiais e recebeu as medicações necessárias. Posteriormente, ela foi encaminhada ao CISC para a elaboração do Boletim de Ocorrência.

O caso foi entregue à Delegacia da Polícia Civil, que tomará as medidas adequadas para dar seguimento à investigação e buscar a identificação e captura deste criminoso.

Foto capa: Reprodução

PUBLICIDADE

No data was found