quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Jovem que veio trabalhar em fazenda de Barra do Garças desaparece em outubro e família pede ajuda para localizá-lo

O sumiço teria ocorrido em outubro, porém encarregado da fazenda somente registrou o fato na delegacia em dezembro do ano passado
Por Araguaia Notícia
| Atualizado em 24/01/2023 às 10h27

A senhora Esmeralda, que reside no Mato Grosso do Sul, entrou em contato com a reportagem do Informa Araguaia e também do site Araguaia Notícia, relatando que tem um irmão desaparecido na cidade de Barra do Garças, de nome Marcos da Silva, de 23 anos, que estava trabalhando numa fazenda na região e acabou desaparecendo em outubro do ano passado.

A irmã de Marcos relata que o desaparecimento deve ter ocorrido, no dia 22/10/2022, quando ele estava de folga e acabou não retornando para a fazenda.

No domingo, 23/10/2023, ele postou uma foto em uma lanchonete de conveniência de posto de gasolina, tomando cerveja e a partir desse dia ele não respondeu mais as mensagens e não visualizou nem o facebook e nem o whatsApp. “Eu até achei que ele estivesse sem celular, que o celular havia quebrado, porém ele não entrou mais em contato comigo. Mesmo se ele tivesse trocado de número, ou feito outro facebook, ele teria entrado em contato comigo, sou a irmã mais próxima dele”, relata Esmeralda.

A irmã disse a reportagem do site Araguaia que tomou conhecimento do desaparecimento do irmã agora em janeiro e que o desaparecimento de Marcos somente foi registrado em dezembro na polícia por parte do encarregado da fazenda.

A irmã pede a todos que se tiver notícias sobre seu irmão entrar em contato com ela pelo telefone: (67) 99935-6715. “Desde o dia 23/10/2022 eu não sei o que aconteceu com ele, não sei onde ele está ou o que pode ter acontecido. Eu já não sei mais o que fazer, já entrei em contato com a polícia, já tem Boletim de Ocorrência e estou muito preocupada. Os pertences dele estão todos na fazenda. Meu irmão sempre foi um menino responsável, trabalhador, nunca deu trabalho. Ele estava todo feliz, pois estava tirando sua CNH”, afirma Esmeralda.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças em dezembro de 2022, pelo gerente da fazenda e até o momento não se teve nenhuma notícia sobre o paradeiro desse jovem. Pedimos a todos que se tiverem alguma informação entrar em contato.

PUBLICIDADE

No data was found