quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Maior encontro de profissionais da comunicação da região será no dia 04 de novembro, em Canarana/MT

Encontro de comunicadores promovido pela Sicredi Araxingu receberá profissionais dos 40 municípios da área de atuação da cooperativa de Mato Grosso e Goiás
Por Sicredi Araxingu
| Atualizado em 21/10/2022 às 15h53

O Ecoar 2022, encontro preparado para profissionais que atuam na comunicação na área de atuação da Sicredi Araxingu, será no dia 04 de novembro, em Canarana/MT, município onde fica a sede da cooperativa, instituição que está promovendo o evento.

Durante o encontro, os profissionais terão a oportunidade de conhecer a sede administrativa da Sicredi Araxingu, além de participar de uma formação e uma palestra surpresa, com um comunicador nacional.

O anúncio do evento foi feito pelo presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, no dia 01 de agosto, em uma videoconferência com profissionais da comunicação.

O evento será para troca de experiências entre mais de 200 profissionais de várias áreas, Tv’s, rádios, sites e digitais influencers, distribuídos entre os 40 municípios da área de atuação da Sicredi Araxingu, que contempla os estados de Mato Grosso e Goiás. De acordo com o presidente, esta é uma forma de valorizar ainda mais os profissionais.

“Vamos proporcionar um momento de interação com todos. Será um momento para que eles conheçam as realidades da comunicação em cada município onde a Sicredi Araxingu está, para possibilitar a valorização destes profissionais que tanto contribuem para o crescimento da sociedade”, afirmou.

PUBLICIDADE

No data was found