quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Mais um jovem é esfaqueado no lugar chamado como ‘inferninho’ em Água Boa

O garoto de 23 anos teve o carro chutado por uma pessoa e quando retornou para tirar satisfação acabou sendo esfaqueado
Por InterativaFM
| Atualizado em 11/04/2022 às 11h08

 Um jovem de 23 anos, foi esfaqueado no “inferninho” após ter seu veículo chutado e ir “tirar” satisfação com um grupo de pessoas, onde uma delas era seu ex-cunhado, na madruga de sábado (9/4).

Segundo registro da Polícia Militar, ligação via 190 relatava que havia dado entrada no Hospital Regional Paulo Alemão, uma pessoa com lesões provocadas por arma branca.



No local a PM colheu informações com a vítima, um jovem de 23 anos. Ele relatou que estava em seu veículo, no local conhecido popularmente como “Inferninho”, e após passar próximo ao grupo de pessoas, entre elas seu ex-cunhado, um deles teria chutado seu veículo.

Quando ele foi conversar sobre o ocorrido, uma das pessoas que ali estava, desferiu três golpes de faca contra ele, acertando a região das costas. Após ferido, ele junto com uma amiga, foram ao Hospital Regional. O jovem ferido não soube informar o autor da tentativa de homicídio.

Ele permaneceu aos cuidados médicos da equipe do hospital e até a atualização desta reportagem não recebemos informações sobre o seu estado de saúde. Agora as investigações prosseguem pela Polícia Judiciária Civil, a fim, de apontar a autoria da tentativa.

PUBLICIDADE

No data was found