quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Menina de 10 anos sofre tentativa de sequestro em Canarana

O homem começou a puxa-la pelo braço em direção ao veículo, momento em que ela conseguiu correr
Por OPioneiro.
| Atualizado em 06/09/2022 às 11h00

Uma menina de 10 anos sofreu uma tentativa de sequestro por volta das 11:30h da manhã de segunda-feira (05.09) quando estava saindo do local onde estuda, na rua Ijuí, próximo à esquina com a Avenida Paraná, no centro de Canarana – MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, o pai da criança foi buscá-la no fim do período matutino de aulas quando, ao chegar no local, a encontrou chorando. Ao indagar o que tinha ocorrido, ela contou que poucos minutos antes, um veículo de cor preta parou próximo ao local, e dois homens usando bonés e óculos escuros, saíram do interior, sendo que um deles se aproximou da criança e a puxou pelo braço dizendo: “Vem cá, seu pai pediu pra te buscar”.

O homem começou a puxa-la pelo braço em direção ao veículo, momento em que ela conseguiu correr para próximo ao Ginásio Edemar Parzianello, onde haviam mais pessoas. Um dos homens fez menção de correr atrás dela, mas desistiu, retornando os dois ao veículo e se evadindo. Na ação, foi subtraído o capacete que estava com a menina.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Policia Militar iniciou prontamente rondas na região e informaram a Delegacia Judiciária Civil para que se iniciassem as investigações. Em imagens de câmeras de segurança de comércios e residências próximos, é possível verificar poucos minutos antes do relato, a passagem de uma veículo sedan preto.

O Caso foi registrado como sequestro tentado e será investigado.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

No data was found