domingo, 3 de março, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Mió di Minas: Projeto de exportação pode levar o nome de Canarana para outros países

MIÓ DI MINAS – Pensa Num Trem Bâo, Sõ!!!
Por Jornal Folha do Araguaia
| Atualizado em 04/04/2022 às 13h26

Inaugurada há apenas três anos (Abril de 2019), a fábrica de produtos congelados MIÓ DI MINAS, que tem como carro-chefe, o delicioso pão de queijo, já colhe frutos de uma ótima e competente administração do jovem e empreendedor Filipe Vieira Bernardes, e está com um projeto de exportação para este ano de 2022.

Com sua produção total, feita em Canarana-MT, a empresa atua em 4 estados: Mato Grosso, Goiás, Pará e Tocantins e conta também com 10 centros de distribuições nas seguintes cidades: 

     

Confresa, São Félix do Araguaia, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Primavera do Leste, Água Boa, Novo São Joaquim, Barra do Garças e Rio Verde, o que facilita o escoamento desses produtos.

“A empresa recebeu recentemente uma proposta de exportação, aonde será instalado um centro de distribuição fora do país. No entanto, para que esse projeto concretize, a empresa dará início a construção do prédio próprio, amplo e com todas adequações necessárias aqui no município de Canarana”, disse Filipe.

Filipe disse também que com o aumento das vendas, dia após dia, e devido ao grande consumo de queijo, a empresa MIÓ DI MINAS em parceria com a Prefeitura Municipal de Canarana, projeta também uma Queijaria no Culuene, Projeto este, que vai ajudar a melhorar a renda de várias famílias na região e principalmente nos assentamentos.

 smiley smiley

NOVIDADE CHEGANDO!! CREME DE QUEIJO – Pode ser feito na sanduicheira, máquina de waffle, frigideira ou no forno.

 Em Breve Novidade!!smiley

História

“Assim que cheguei, senti falta daquele verdadeiro pão de queijo mineiro, não somente em Canarana, mas no Mato Grosso. foi quando me veio o desejo de montar a fábrica de pão de queijo, porém nessa época, não tinha condições financeiras, mas o desejo continuava no coração, quando disse que iria montar uma fábrica de pão de queijo muitas pessoas não acreditavam que poderia dar certo, mas era promessa de Deus na minha vida e de minha família. Deus é fiel.” Declarou o proprietário Filipe Vieira Bernardes.

      MIÓ DI MINAS o melhor pão de queijo do Mato Grosso, pretendemos em um prazo bem curto expandir cada vez mais essa marca que já faz parte da vida de muitas famílias, Filipe Vieira deixa uma mensagem para quem deseja empreender: “Não tenha medo de arriscar, de inovar, de ser diferente” e complementa: “Nunca desista dos seus sonhos”. “Agora se você acha que meu sonho é grande, você precisa conhecer meu Deus” finalizou Filipe.

    MIÓ DI MINAS, está localizado na Rua Guarita, Nº 345, centro, Canarana MT, Contato: Whatsapp (66) 99695-4656. Reportagem: Jornal Folha Araguaia.

PUBLICIDADE

No data was found