Morreu na manhã desta segunda feira, 07, o empresário Heber Alfrano, proprietário do estúdio fotográfico Studio Zoom, em Nova xavantina/MT.
Heber sofria de hipertensão, no entanto, segundo familiares, nunca apresentou problemas no coração, porém, nesta manhã, por volta das 08hs, sofreu um infarto fulminante em sua residência. O empresário foi socorrido, porém, chegou sem vida no Hospital Municipal de Nova Xavantina.
Heber era marido da odontóloga doutora Daniela Benasse e pai de um filho.
Além de ser proprietário da Studio Zoom, Heber manteve em funcionamento por muitos anos, o site Hot NX, que divulgava imagens de eventos, festas, além de ser o primeiro site de noticias da cidade.
Heber era membro do clube de motociclistas, Tribo do Mato, e possuía uma moto triciclo, com a qual participava da maioria dos eventos que aconteciam em Nova Xavantina e Região.
ATUALIZAÇÃO: O corpo do produtor fotográfico e de mídia, Heber Penteado Alfarano, falecido na manhã deste feriado de 07 de setembro, vítima de enfarto fulminante de que foi vítima em sua residencia; será velado a partir das 15.00 horas na Igreja São Sebastião, setor Nova Brasília, e será enterrado nesta terça feira, 08, às 8.00, no Cemitério Cristo Redentor.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.