Um assassinato foi registrado por volta das 21 horas de domingo (18/4) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, de Joelma de Jesus Santos, de 30 anos, que é usuária de drogas e acusada de tráfico no município. Ela é natural de São José do Xingu-MT e residia em Aragarças.
Ela foi morta no setor Bela Vista em um kitnet onde morava na rua de bloquete entre avenida Ministro João Alberto e a rua 2 perto em frente ao antigo Lava Jato Araguaia.
Vizinhos que estavam assistindo Tv escutaram vários tiros provavelmente de pistola pela rapidez dos disparos.
A vítima faleceu praticamente na hora com os tiros e ficou deitada na varanda do kitnet. Provavelmente ela foi chamada por alguma pessoa no portão e quando foi verificar quem era acabou sendo surpreendida com os disparos.
No passado, Joelma já ficou debaixo da ponte do Rio Araguaia e na antiga garagem da Viação Araguarina.
A Polícia Militar está no local fazendo mais levantamentos da situação. Agradecemos a colaboração do major Ghiovanni com as informações iniciais deste crime. Lamentamos a morte de mais uma pessoa, vítima do vício das drogas.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.