quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Mulher mandante de duplo homicídio em Sapezal é presa na zona rural do município de Canarana

O crime ocorreu em 2019 e vitimou duas adolescentes de 16 anos, uma delas gestante
Por OlharAlerta
| Atualizado em 22/07/2022 às 15h10
Uma mulher, apontada como mandante de um duplo homicídio ocorrido em 2019, em Sapezal, foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21.07), no município de Canarana, região leste do Estado.

Foragida há cerca de 2 anos, a suspeita teve a prisão expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Sapezal para elucidar o crime, que vitimou duas adolescentes, sendo uma delas gestante de 3 meses.

Durante diligências, os policiais civis descobriram o paradeiro da procurada, que estava residindo na zona rural de Canarana. Diante das informações, foi solicitado apoio à equipe de Canarana, que efetuou a prisão da suspeita.

Conforme apurado, a mulher atraiu as menores, ambas de 16 anos, para uma região de lavoura na cidade de Sapezal, onde dois indivíduos aguardavam para executá-las. O crime teve como motivação briga entre facções.

Na época dos fatos, as vítimas foram consideradas desaparecidas desde o dia 24 de abril de 2019. Depois de um mês, funcionários da fazenda encontraram seus corpos, que apresentavam sinais de tortura.

A presa foi conduzida para as providências cabíveis e, posteriormente, colocada à disposição do Poder judiciário.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

No data was found