quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Nesta quinta, dia 26/1, tem a reconstituição de duplo homicídio praticado por ex-grávida em MT

..
Por FOLHAMAX
| Atualizado em 25/01/2023 às 11h09

O delegado José Getúlio Daniel, que está à frente das investigações duplo homicídio que vitimou Genuir de Barros e Marcelo de Barros, respectivamente, pai e filho da suposta amante do marido da técnica em segurança do trabalho Bruna Felski, de 26 anos, autora dos disparos, informou que a reconstituição do crime acontecerá na próxima quinta-feira (26), em Terra Nova do Norte (663 km de Cuiabá), onde ocorreu o crime.

A mulher matou as vítimas enquanto grávida de oito meses, no dia 22 de outubro de 2022. Ela foi intimada pelo delegado Getúlio e deve estar presente no dia 26, a partir das 14h, bem como as testemunhas e os demais investigados no caso. A reconstituição havia sido adiada pelo delegado em novembro de 2022, pelo fato de Bruna estar próximo do fim de sua gestação. 

Na época do crime, Bruna alegou ter ficado “cega” quando realizou os disparos contras as vítimas. Ela foi até a residência das vítimas para tirar satisfação com a suposta amante de seu marido, mas acabou entrando em uma discussão com o pai e o irmão da rival. A suspeita chegou a levar a própria mãe para ajudar nas agressões.

A suspeita relatou em depoimento que teria sido agredida por Marcelo, e inclusive chegando a cair do chão, justificando-se ao fato de ter pegado uma pistola na caminhonete do marido que chegou depois ao local, e usado para matar as vítimas com vários tiros.

Bruna não foi presa em flagrante e após prestar esclarecimentos foi liberada. O pai dela, que também se envolveu na confusão e chegou desferir "pranchadas" de facão nas nádegas da amante do genro, também já foi ouvido pelo delegado.

A arma usada por ela foi uma pistola calibre 380. O idoso morreu ainda no local do crime, já Marcelo foi levado à uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O objetivo inicial era matar a suposta amante que se relacionou com seu marido enquanto eles estavam separados.

PUBLICIDADE

No data was found