terça-feira, 23 de julho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

NOVO PROMOTOR DE CANARANA FOI APRESENTADO

Aconteceu na manhã da última segunda-feira 31/08, solenidade de posse do novo Promotor de Canarana.
Por REPORTAGEM: JORNAL FOLHA DE CANARANA
| Atualizado em 30/11/-0001 às 00h00

Trata-se do Dr. Marcelo Mansur Promotor de Justiça que assume em substituição ao Dr. Jorge Paulo Damante. A solenidade foi realizada no Salão Nobre da promotoria local, e contou com a presença da imprensa local, do juiz da Primeira Vara da Comarca de Canarana Alexandre Meinberg Ceroy, representando a OAB, Márcio Paris, Prefeito Municipal Evaldo Diehl, Presidente da Câmara Francisco Cavalcanti, servidores da Polícia Civil local, advogados, entre outras autoridades.

Dr. Marcelo Mansur veio transferido de Guiratinga-MT, no seu discurso enalteceu o trabalho realizado pelo Dr. Jorge Paulo Damante, e que vai tentar manter o nível de atuação da Promotoria de Justiça perante a sociedade, está aberta a população pra prestar boa qualidade nos serviços aos Canaranenses, pediu compreensão inicial para que sempre respeitando as leis da constituição federal possa dar o melhor de si se colocando a disposição de todos.

Dr. Jorge Paulo Damante que irá para Rondonópolis-MT emocionado não conteve as lágrimas e após seis anos de serviços prestados ao município de Canarana deus as boas vindas ao Dr. Marcelo Mansur, agradeceu o respeito de todos, e colocou algumas das necessidades urgentes do município (trânsito, sinalização ambulantes, empresas) e da colaboração recebida por parte dos outros órgãos governamentais do município, Câmara Municipal, Polícia Civil, Advogados e OAB local e também do juiz da Primeira Vara da Comarca de Canarana Alexandre Meinberg Ceroy, destacando sua integridade e capacidades profissionais são exemplares.

O prefeito Municipal Evaldo Diehl deus as boas vindas ao magistrado e falou que a administração municipal sempre é muito visada citanda que há uma grande demanda de medicamentos por drogados e isso seria de responsabilidade do estado.

Dr. Marcelo Mansur e a impressão inicial é das melhores, ressaltando que gostou da cidade que a impressão foi à melhor possível e que se trata de uma cidade próspera e que está feliz e quem vem para somar e agregar observou que trabalha com transparência e seriedade, carinho e dedicação e deseja que a comunidade local sinta isso desde minha chegada”, declarou o magistrado.

Representando a OAB local Márcio Paris, “desejou boas vindas ao Dr. Marcelo, ressaltando que a história dos promotores que tem passado pela promotoria nos últimos anos são pessoas que deixaram o “paletó” de lado e foram parceiros dos advogados sendo este um dos privilégios tidos apesar das divergências normais ocorridas dentro dos processos, e agradeceu ao Dr. Jorge Paulo Damante pelos relevantes serviços prestados, tendo destaque dentre aqueles que já estiveram aqui até o presente momento e por sempre ter aberto as portas para juntos discutirmos atos conjuntos em prol da sociedade Canaranense, dando o suporte necessário”, agradeceu.

O juiz da Primeira Vara da Comarca de Canarana Alexandre Meinberg Ceroy, deu as boas vindas ao Dr. Marcelo falou com relação ao município de Canarana e do relacionamento do Judiciário com Ministério Público que é da melhor maneira possível e embora sua maneira de trabalhar talvez não agrade a todos, mas é a sua maneira de trabalhar,  pois tem uma posição firme quanto a criminalidade frisou, e para o importante trabalho realizado pelo Dr. Jorge que percebe-se pela sua emoção o quanto tem apreço pela comunidade”, destacou o Juiz. Reportagem Jornal Folha de Canarana.

 

 

 

PUBLICIDADE

No data was found