quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

O atleta goleiro Rafael Oliveira de Canarana, sagrou-se Campeão Estadual Sul Matogrossense na categoria SUB 15

Atleta da Escolinha A&E Sports, conquistou o título que deu vaga para a Equipe do Costa Rica MS, que irá disputar a Copa do Brasil da Categoria no ano de 2023.
Por Jornal Folha do Araguaia
| Atualizado em 14/12/2022 às 14h58

No último domingo dia 11 de Dezembro o atleta Goleiro Rafael Oliveira de CANARANA, sagrou-se Campeão Estadual Sul Matogrossense  na categoria SUB 15, o atleta da Escolinha A&E Sports conquistou o título que deu vaga para a Equipe do Costa Rica MS, que irá disputar a Copa do Brasil da Categoria no ano de 2023.

Parabéns ao Rafael que apesar da pouca idade (15 anos), já tem em seu currículo uma conquista de Campeonato Estadual, importantíssimo para o segmento de sua carreira.

Rafael viaja amanhã cedo para CANARANA, onde juntamente com seus pais e a A&E SPORTS irão analisar as propostas para o ano de 2023, Rafael tem se destacado pela grande evolução técnica adquirida no último ano, com passagem pelo Guarapuava PR, tem no porte físico (1,94m) de altura, tranquilidade e maturidade técnica adquirida suas grandes virtudes, sendo uma grande promessa Canaranense de carreira futebolista pela frente.

Para o mês de Janeiro o atleta Rafael e  outro atleta de CANARANA, que em breve divulgaremos o nome, já tem o convite para participar do  Campeonato no Estado Goiás, representando a equipe do Costa Rica, que através de seu técnico Marcos Tikinho se fará presente em CANARANA, no início do próximo ano para avaliar e captar novos atletas A&E SPORTS, para compor os grupos das categorias SUB 15 e SUB 17 da Equipe do Costa Rica na temporada 2023.

PUBLICIDADE

No data was found