quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Logo Jornal Folha do Araguaia

PM prende ladrões durante assalto a Lares em Barra do Garças

Os elementos disseram que são de Rondonópolis
Por
| Atualizado em 30/11/-0001 às 00h00

Em menos de cinco minutos, a Polícia Militar cercou e prendeu em flagrante na quinta-feira (15/12) dois homens que estavam assaltando a Lares, uma das maiores lojas de material de construção de Barra do Garças, que fica bem no centro da cidade. 

De acordo o major Diniz, subcomandante do 2º BPM, os ladrões chegaram por volta das 18 horas no momento em que a loja estava fechando e renderam os funcionários. Usando de violência, os criminosos foram pegand os pertences dos funcionários e o dinheiro que estava no caixa da loja. Eles pegaram 16.500,00 em dinheiro e cerca de 8 mil em cheques totalizando 24.500,00. Só que os bandidos não conseguiram sair da empresa.

Alguns funcionários conseguiram se esconder e ligaram para PM. Rapidamente os policiais se deslocaram para Lares fechando a saída e entrada da empresa. Eles ainda tentaram fugir por janela no segundo andar mas foram rendidos pelos policiais.

Foram presos Gabriel Luidy dos Santos Maytana, 18 anos, e Doryel Luiz Abreu Cruz, 19 anos, que informaram que vieram de Rondonópolis para comter esse crime. Na cintura deles estava um revolver. .

Do lado de fora da loja, uma multidão acompanhou a ação policial digna de elogios. No mês de passado, a PM barra-garcense prendeu dois assaltantes que tentaram arrombar uma caixa da Caixa Econômica Federal. Em menos de três minutos, policiais chegaram na porta da agência prendendo os assaltantes também de outra cidade. 

Fonte: Araguaia Notícia

PUBLICIDADE

No data was found