quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Policia Civil de Canarana confirmou a identificação das ossadas encontradas como sendo do Jovem Casal de namorados

..
Por Jornal Folha do Araguaia/com informações da Polici
| Atualizado em 03/03/2023 às 10h12

 

José Augusto Ramos dos Anjos (22 anos) e Amanda Lima Conceição (16 anos) estavam desaparecidos desde maio de 2022

   Conforme o delegado Dr. Deuel Paixão confirmou nesta semana a identificação após realização de exame de DNA pela Politec de Cuiabá, que segundo ele enviou na última sexta-feira dia 24/02 o resultado dos exames confirmando serem dos dois jovens que estavam desaparecidos, e ambos já foram entregues a família e sepultados.

   Segundo o Delegado, “a Polícia continuará investigando este crime de homicídio, salientado que trabalha em várias linhas de investigação, porém uma linha muito forte que se trata de envolvimento com o crime de drogas, porém sem desprezar outras linhas de investigação, e solicitou a sociedade que colabore com a Polícia Civil prestando informações, pois embora tenha sido concluído a fase de localização e identificação, porém as investigações continuam, tanto desses fatos como de outros fatos pois temos também outros crimes de homicídio que aparentemente a motivação é tráfico de drogas, sendo uma linha de investigação porém não desprezamos outras linhas de investigação enquanto não tivermos concluídas todas as averiguações” declarou.    

Lembrando dos fatos:

   Após serem encontradas duas ossadas humanas no dia 08 de Fevereiro de 2023 na MT-109, cerca de 16 km de Canarana sentido a Querência. Na ocasião de acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a descoberta foi feita por uma pessoa que estava andando na região de mata e notou um osso que estava fora de uma cova. A equipe da Polícia Civil confirmou a denúncia e acionou a Politec para realizar os procedimentos necessários no local.

   As ossadas encontradas são de uma mulher com saia jeans e blusinha e de um homem de bermuda jeans, ambos com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. Além disso, foi localizado um enforca gato que indica que as vítimas foram levadas para o local em questão amarrados.

   A Polícia Civil de Canarana está empenhada em solucionar o caso e está realizando todos os procedimentos necessários para descobrir a identidade das vítimas. Para isso, será necessário realizar um exame de DNA, que será feito em Cuiabá e levará cerca de três meses para obter o resultado.

 Enquanto isso, a Polícia Civil de Canarana continua investigando o caso para descobrir a autoria do crime e prender os responsáveis.

 

Estavam desaparecidos:

   CANARANA – Estão desaparecidos desde segunda-feira, 30 de maio, o casal de namorados José Augusto Ramos dos Anjos (22 anos) e Amanda Lima Conceição (16 anos). Eles teriam desaparecido de uma chácara nas proximidades da cidade de Canarana-MT. Fonte: Jornal Folha do Araguaia com informações da Policia Civil.

PUBLICIDADE

No data was found