domingo, 16 de fevereiro, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Policia Civil recupera produtos e apreende 6 menores e 1 adulto em Querência

..
Por InterativaFM
| Atualizado em 07/06/2021 às 14h10

QUERÊNCIA – Na última sexta-feira (04), a Polícia Judiciária Civil recuperou vários objetos furtados e realizou a apreensão de 7 pessoas, entre elas 6 menores de idade e 1 adulto.

Segundo informações, ao obter a informação de que alguns produtos oriundos de furto estariam em uma residência, os policiais foram até o local e em conversa com o responsável pela residência, o mesmo aparentou estar nervoso, logo após confessou que os produtos eram resultados de furtos. Após o homem delatar os menores envolvidos, a guarnição fez diligencias e conseguiu apreender os envolvidos.

Os objetos foram subtraídos de várias residências nos últimos dias, totalizando cerca de R$10,000.00 em produtos, entre eles; televisor, perfume, roupas, bolsas, celulares, tablet, relógios entre outros.

O suspeito responderá por receptação e os menores por furto.

PUBLICIDADE

No data was found