sexta-feira, 21 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Polícia Militar prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Querência

..
Por Hallef Oliveira | PMMT.
| Atualizado em 05/07/2023 às 14h58

QUERÊNCIA – Policiais militares de Querência prenderam um homem de 44 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, na noite deste domingo (02.07). Na ação, a PM apreendeu porções de maconha, pasta base e cocaína, e a quantia de R$ 1.082,00 em dinheiro e produtos furtados.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 19ª Cia de PM recebeu informações sobre um suspeito que estaria com uma bateria de veículo furtada em um bar da cidade. Os policiais foram ao estabelecimento e questionaram o proprietário do local, que entrou em contradições sobre a procedência do produto.

Diante da suspeita, os militares fizeram buscas no bar e localizaram, próximo ao caixa, várias porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Ainda no local, foram encontradas mais porções de drogas, outras balanças, a quantia em dinheiro apreendida e produtos como furadeira, roteador de internet e aparelho de som.

Ao ser perguntado novamente, o criminoso confessou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que utilizava o bar como ponto para o tráfico de drogas. O homem falou ainda que os produtos sem procedência eram deixados pelos compradores das drogas.

Os policiais militares deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia da cidade, com os produtos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Foto – PMMT

PUBLICIDADE

No data was found