domingo, 14 de julho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Policia Militar realiza prisão de suspeito por violência doméstica em Canarana

..
Por Assessoria/PMMT
| Atualizado em 21/08/2023 às 17h56

Na tarde de quinta-feira (17/08/2023), a Policia Militar foi acionada, com a denúncia de que em uma propriedade rural do município havia uma mulher que teria sido vítima de violência doméstica, tendo sofrido agressões físicas de seu companheiro na data anterior, onde somente conseguiu pedir socorro hoje.

Diante das informações, a guarnição de Policiais Militares da 5ª CIPM, deslocaram até a fazenda, local da denúncia, tendo localizados a vítima e o suspeito, que é funcionário no propriedade. Deste modo, o suspeito doi detido e ambos foram encaminhados para a sede do quartel da PM, para elaboração do boletim de ocorrência.

Na 5ª CIPM, já recebendo o atendimento e acompanhamento da policial militar da Patrulha Maria da Penha – 3° SGT PM Adriana, a vitima informou que ela e sua filha haviam sido agredidas pelo suspeito e que este também possuía armas de fogo na residência em que moram. 

Devido à este novo fato, os PM’s fizeram novamente diligências no local da denúncia, onde localizaram uma espingarda de pressão, com o cano adaptado para receber munições de cal. 22, se tornando uma arma de fogo. 

Por fim, todos foram encaminhados para a Delegacia da PJC do Município de Canarana-MT, para demais providências. (Assessoria/PMMT)

PUBLICIDADE

No data was found