quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Por ciúme, mulher mata pai e irmão de suposta amante do marido

Genuir de Barros morreu na hora; seu filho Marcelo foi socorrido mas não resistiu ao ferimento
Por Midia News
| Atualizado em 24/10/2022 às 16h47

Uma mulher grávida de oito meses, identificada pelas iniciais B.F., matou, na tarde deste sábado (22), o pai e o irmão de uma suposta amante do marido, na zona rural do município de Terra Nova do Norte (distante a 675 km de Cuiabá).
 
As vítimas foram identificadas como Genuir e Marcelo de Barros, de 67 e 37 anos, respectivamente. A suspeita ainda agrediu a suposta amante de seu esposo.

A ocorrência aconteceu em uma comunidade conhecida como Sede Velha, por volta das 13h20. A suspeita chegou em uma caminhonete S10 junto com sua mãe, possivelmente para tirar satisfação com a suposta amante sobre o caso amoroso.
 
Bastante alterada, B.F. começou a xingar as vítimas, até que, em determinado momento, Genuir e Marcelo tentaram tirar as suspeitas do local. Em seguida, o marido e o pai da atiradora chegaram ao local com o intuito de conter a mulher, mas sem sucesso. 

Ainda nervosa, B.F. sabia que o marido tinha uma arma calibre 380 no veículo e a pegou. Em seguida, efetuou diversos disparos contra Marcelo. Genuir tentou intervir, mas também foi atingido. Ela só parou de atirar quando seu marido conseguiu desarmá-la.
 
Não satisfeita, a atiradora e sua mãe ainda agrediram a rival, puxando o cabelo dela. Em determinado momento, o pai da mulher entrou na briga e desferiu golpes de facão contra a vítima.
 
Em seguida, mãe, pai e B.F. fugiram.
 
O marido da atiradora e a suposta amante socorreram Marcelo e o encaminharam para o Hospital Municipal. Ele não resistiu aos ferimentos. Já Genuir morreu na hora.

Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.

PUBLICIDADE

No data was found