sexta-feira, 21 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Prefeito Fabio faz gestão em Cuiabá atrás de recursos para melhorias em Canarana

Em pauta, melhorias no sistema de abastecimento de agua na zona rural, novos cursos para o IFMT de Canarana e construção de área esportiva e de lazer para a juventude.
Por Notícia dos Municípios
| Atualizado em 21/10/2021 às 18h11

Na semana passada (14.10), o prefeito de Canarana, Fábio Faria (DEM) esteve reunido com o senador Carlos Favaro (PSD) na capital mato-grossense para tratar de assuntos de interesse do seu município, em especial pedir a liberação de recursos por parte do parlamentar para dar seguimento à realização de obras importantes para seu município.

Durante a reunião com o senador da república, o prefeito propôs algumas parcerias, entre elas para garantir melhorias no sistema de abastecimento de água na zona rural de Canarana.

Ainda em Cuiabá o prefeito participou de uma proveitosa reunião na reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) objetivando alinhar com a direção do IFMT para apresentação e discussão do projeto da reforma do prédio do instituto em Canarana.

Segundo o prefeito, o objetivo da gestão municipal é implantar novos cursos naquela unidade de ensino para preparação e captação de jovens para o mercado de trabalho.


Reunião com a reitoria do IFMT em Cuiabá, em defesa de Canarana e do Araguaia

Enquanto o prefeito permanecia na capital, homens e máquinas seguiam trabalhando na sede do município, ao lado do ginásio de esportes, onde estão sendo construídas quadras de areia e de basquete, e que em breve serão entregues para os desportistas de Canarana.

Em andamento a construção da quadras de areia para a juventude esportiva

PUBLICIDADE

No data was found