sexta-feira, 12 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Presos de hoje serão transferidos para a Penitenciária Major Zuzi

..
Por Inácio Roberto -INTERATIVAFM
| Atualizado em 30/06/2023 às 15h33

Atualizada

ÁGUA BOA – Atualizando a notícia sobre a prisão de 15 pessoas envolvidas em uma associação criminosa, nossa reportagem esteve agora a pouco no CISC local.
Dos 15 detidos, 13 foram presos em Água Boa, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça.
Na casa de 3 dos suspeitos, os policiais civis encontraram porções de drogas. Com isso, foram lavrados autos de prisão em flagrante por envolvimento com entorpecentes.
Nas próximas horas, todos os 13 suspeitos detidos em Água Boa serão transferidos para a Penitenciária Regional Major Zuzi. A audiência de custódia acontecerá em seguida.


=====================================
Atualizada dia 30/06/2023 – 09h41min

ÁGUA BOA – Ao menos 15 pessoas foram presas esta manhã em Água Boa na operação Cerco Fechado da Polícia Judiciária Civil.
Foram cumpridos 33 mandados de prisão e busca e apreensão. 15 pessoas foram presas na operação.
Todas elas estão envolvidas em um esquema de associação criminosa para o tráfico de drogas. Cada membro da quadrilha exerce funções específicas na hierarquia do grupo, ou colaboram com o bando. Alguns atuam na lavagem de dinheiro para a associação criminosa.
Os delegados de polícia Matheus Soares Augusto e Valmon Pereira da Silva informam detalhes da operação Cerco Fechado. 


===============================
Atualizada dia 30/06/2023 – 07h33min

ÁGUA BOA –  A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa, deflagrou na manhã desta sexta-feira (30.06), a Operação Cerco Fechado para cumprimento de 33 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, com alvo em uma organização criminosa atuante no município e região.
Os mandados, sendo 16 de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), com base em investigações da Polícia Civil. As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Água Boa e Rondonópolis. 
A operação tem como alvo, traficantes, membros da organização criminosa, que exercem funções específicas na hierarquia do grupo, além de lideranças locais e outros colaboradores que atuam na parte da lavagem de dinheiro adquirido por meio das atividades ilícitas. 
A operação conta com a participação de mais de 50 policiais civis, entre investigadores, escrivães e delegados, além do apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

PUBLICIDADE

No data was found