Durante abordagem na Br 070 perto do Parque de Exposição de Barra do Garças, a Polícia Rodoviária Federal prendeu Eduardo Henrique de 36 anos, por volta das 22 horas de sexta-feira (5/8). Ele estava transportando num veículo Ford KA preto cerca de 69 quilos e 700 gramas de maconha prensada. Os patrulheiros encontraram o entorpecente em meio a bagagem no porta-malas. Eduardo disse que pegou a droga em Cuiabá e iria leva-la para Patos de Minas-GO.
Após checar o veículo, a PRF descobriu que o carro era furtado de Cuiabá e usava placas clonadas de outro veículo regular. O acusado foi encaminhado a PF de Barra do Garças. Parabéns aos patrulheiros.
Lembrando que o acusado é da Bahia e informou que iria entregar o entorpecente para outra pessoa em Patos cuja identidade iria ficar quando chegasse lá.
Fonte: Araguaia Notícia
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.