domingo, 3 de março, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Querência – Câmara Municipal aprova reajuste salarial de servidores

..
Por InterativaFM
| Atualizado em 03/08/2021 às 20h46

A Câmara de Vereadores de Querência realizou na manhã da segunda-feira (02/08) a primeira sessão ordinária da legislatura do segundo semestre de 2021. A sessão ocorreu no Plenário da Casa sob o comando do presidente Telmo Brito, com a participação de alguns vereadores do município.

     Após um recesso de quase 30 dias, as sessões e comissões da Câmara voltaram a ser realizadas, durante a sessão os vereadores indicaram os projetos apresentados na sessão anterior.
     Na ocasião o presidente Telmo Brito e o vereador Jean do Coltinho, falaram sobre as matérias de ordem do dia e em especial o projeto de lei de nº 83 de 2021 de autoria do próprio Telmo que gerou um debate maior sobre o assunto.

     Trata se de uma revisão geral anual na forma do inciso X, do artigo 37, da Constituição Federal, ao vencimento dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal. “Ou seja um reajuste salarial previsto na lei para os servidores públicos da Câmara Municipal”.

     O Regimento Interno da Casa determinou que a proposição fosse colocada em votação. A matéria já passou por todas as comissões e foi aprovada por unanimidade.

PUBLICIDADE

No data was found