Na madrugada desta sexta-feira (04/03/22), a Polícia Militar de Querência atendeu uma ocorrência no Setor F , por volta das 03h20m, onde uma mulher os informou através do 190 , que teria apanhado muito de seu marido e que teria conseguido fugir de casa.
Em imediato os policiais deslocaram-se até o referido local , ao chegarem visualizaram a vítima no meio da rua , e em conversa com a mesma , relatou que o seu companheiro teria a agredido e que em um determinado momento pegou uma arma de fogo e colocou em sua boca, a ameaçando de morte.
Os agentes adentraram no quintal da kit net e chamou pelo suspeito, que foi verbalizado por diversas vezes. Porém, se recusou abrir a porta , foi preciso utilizar a força para poder adentrar na residência, já dentro do local os militares se depararam com uma cena desconfortável, no quarto o amásio (agressor) estava com um travesti. Onde foi perguntado ,por que o mesmo não avisou que estava acompanhado, assim não seria necessário a entrada brusca.
Segundo a testemunha (travesti), ela estaria no Setor F, quando foi contratada para fazer um programa com o suspeito. Diante dos fatos , foi dada a voz de prisão para o suspeito pelos crimes supracitado (contra a amásia), ainda foi localizado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, da Comarca de Nova Xavantina , segundo ele , estaria em prisão domiciliar.
Obs.; A vítima relata que estaria com seu ombro doendo e lesões no joelho direito . Policial atendente desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.