quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Querência- Casos de Polícia, Homem bate na mulher e logo depois é flagrado com travesti

..
Por QuerênciaNews
| Atualizado em 07/03/2022 às 20h51

Na madrugada desta sexta-feira (04/03/22), a Polícia Militar  de Querência atendeu uma ocorrência no Setor F , por volta das 03h20m, onde uma mulher os informou através do 190 , que teria apanhado muito de seu marido e que teria conseguido fugir de casa.

Em imediato os policiais deslocaram-se até o referido local , ao chegarem visualizaram a vítima no meio da rua , e em conversa com a mesma , relatou que o seu companheiro teria a agredido e que em um determinado momento pegou uma arma de fogo e colocou em sua boca, a ameaçando de morte.

Os agentes adentraram no quintal da kit net  e chamou pelo suspeito, que foi verbalizado por diversas vezes. Porém, se recusou abrir a porta , foi preciso utilizar a força para poder adentrar na residência, já dentro do local os militares se depararam  com uma cena desconfortável, no quarto o amásio (agressor) estava com um travesti. Onde foi perguntado ,por que o mesmo não avisou que estava acompanhado, assim não seria necessário a entrada brusca.

Segundo a testemunha (travesti), ela estaria no Setor F, quando foi contratada para fazer um programa com o suspeito. Diante dos fatos , foi dada a voz de prisão para o suspeito pelos crimes supracitado (contra a amásia), ainda foi localizado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, da Comarca de Nova Xavantina , segundo ele , estaria em prisão domiciliar.

Obs.; A vítima relata que estaria com seu ombro doendo e lesões no joelho direito . Policial atendente desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane

PUBLICIDADE

No data was found