quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Querência- Homem é preso, acusado de abusar de menina de 10 anos

..
Por QuerênciaNews
| Atualizado em 21/03/2023 às 11h55

Infelizmente mais um caso de abuso sexual infantil, foi registrado nesta última sexta-feira (17/03/23). Um homem , foi preso pela Polícia Militar de Querência, pelo estupro de uma menina de 10 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar, uma mulher relatando que sua filha teria sido abusada, ela conta que estava em viagem e teria deixado sua filha na casa de uma amiga e que no seu retorno na última sexta(17), sua filha pediu para ir embora para casa e percebeu uma atitude estranha na criança. Quando ela a perguntou o que estava acontecendo, a menina informou que o avô da amiguinha teria abusado dela. , a criança relatou o  homem teria  passado a língua no seu corpo e passado a mão nas partes íntimas dela, ainda desferindo palavras de conotação sexual.

Diante do fato, os militares foram até o endereço informado no Setor E, onde o idoso se encontrava , e  foi perguntado a ele o que teria acontecido e o mesmo informou que apenas teria brincado com as crianças. Assim, o suspeito foi encaminhado e entregue juntamente com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências. O conselho tutelar também foi acionado.

Foto Capa: Reprodução

PUBLICIDADE

No data was found