sexta-feira, 21 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Querência- Homem esfaqueia colega de trabalho

..
Por QuerênciaNews
| Atualizado em 18/04/2022 às 17h15

Na madrugada desta segunda-feira (18/04/22), uma guarnição da Polícia Militar de Querência ,  foi acionada pelo Hospital Municipal por volta das 02h:10m,para atender uma solicitação de lesão corporal provocada por um esfaqueamento .

Os militares compareceram a unidade de saúde e em conversa com a testemunha, relatou  que estavam ingerindo bebida alcoólica com o suspeito, a vítima  e outras pessoas, em sua residência no Setor Industrial, e em um determinado momento a vítima se desentendeu com o suspeito , onde acabou levando  um tapa em seu rosto.

A testemunha ainda informou que pediu para que a vítima fosse dormir  em sua casa,  para evitar as agressões , onde a vítima negou e foi embora dormir em uma empresa onde o suspeito também reside . A vítima disse aos agentes que quando deitou pra dormir o suspeito abriu a porta do quarto e foi pra cima dele portando uma faca e desferindo várias facadas , o acertando no tórax e na perna esquerda, provocando uma lesão profunda. E que , o suspeito só não continuou a desferir mais golpes , pois havia sido contido por outros moradores do local.

A vítima ficou sobre os cuidados do médico plantonista , onde relatou que o paciente deu entrada a unidade em choque devido a grande perda de sangue. O caso segue sob investigação.

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3º SGT PM Rodrigues, CB PM Bohrer e SD PM Fetter.

PUBLICIDADE

No data was found