Na madrugada desta segunda-feira (18/04/22), uma guarnição da Polícia Militar de Querência , foi acionada pelo Hospital Municipal por volta das 02h:10m,para atender uma solicitação de lesão corporal provocada por um esfaqueamento .
Os militares compareceram a unidade de saúde e em conversa com a testemunha, relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica com o suspeito, a vítima e outras pessoas, em sua residência no Setor Industrial, e em um determinado momento a vítima se desentendeu com o suspeito , onde acabou levando um tapa em seu rosto.
A testemunha ainda informou que pediu para que a vítima fosse dormir em sua casa, para evitar as agressões , onde a vítima negou e foi embora dormir em uma empresa onde o suspeito também reside . A vítima disse aos agentes que quando deitou pra dormir o suspeito abriu a porta do quarto e foi pra cima dele portando uma faca e desferindo várias facadas , o acertando no tórax e na perna esquerda, provocando uma lesão profunda. E que , o suspeito só não continuou a desferir mais golpes , pois havia sido contido por outros moradores do local.
A vítima ficou sobre os cuidados do médico plantonista , onde relatou que o paciente deu entrada a unidade em choque devido a grande perda de sangue. O caso segue sob investigação.
Policiais atendentes desta ocorrência ; 3º SGT PM Rodrigues, CB PM Bohrer e SD PM Fetter.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.