quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

REINICIAM OS TRABALHOS DA RECUPERAÇÃO DA MT 326 A empresa prometeu concluir a obra em 45 dias

Por REPORTAGEM: JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA
| Atualizado em 30/11/-0001 às 00h00

No último domingo a Reportagem do Jornal Folha do Araguaia pode conferir em pleno domingo de pascoa que estavam a todo vapor o reinicio das obras de recapeamento da MT 326.

A recuperação da MT-326 teve muitos capítulos, começou com a antiga empreiteira no ano de 2016, mas as obras estavam mal executadas, a sociedade se organizou, pediu a saída da construtora e o estado chamou a segunda colocada, a empresa Tripolo. Além disso, a mudança da camada para 5cm de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), atualmente a melhor tecnologia em se tratando de asfalto no Brasil.

Prefeito Municipal Fabio Faria, Vice Vilson Biguelini, Vereadores comemoraram o início da colocação do CBUQ, a expectativa de conclusão ainda neste ano e a qualidade da obra, que possibilitará uma rodovia em boas condições por vários anos. Esta obra também é muito aguardada por toda a população local e regional, servindo de passagem para toda população do Araguaia que se dirigir para Cuiabá futuramente pela MT-020.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem a empresa prometeu concluir a obra em 45 dias, portanto no máximo pela metade do mês de maio, a via deverá se estender até as proximidades do hotel Ipê onde se inicia a ciclovia. 

PUBLICIDADE

No data was found