sexta-feira, 26 de julho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Sequestro, cárcere privado e roubo em Canarana – noite de terror

..
Por InterativaFM
| Atualizado em 19/07/2021 às 23h54

CANARANA – Um crime de sequestro, cárcere privado e tentativa de roubo foi registrada na

noite de sábado (17) às 20hs 20min na casa de um funcionário de banco no bairro Flamboyant na cidade de Canarana.

Duas mulheres vítimas do crime chamaram a polícia até o bairro Jardim Europa, logo após terem sido libertadas pelos marginais. Uma viatura da PM foi deslocada ao endereço onde as mulheres tinham sido abrigadas por moradores.

Elas relataram que no final da tarde, foram até a residência de um amigo bancário que tinha saído para viajar. No local elas perceberam que o morador tinha esquecido de chavear a porta dos fundos.

Elas então permaneceram na casa até que às 20hs 20min, 3 marginais chegaram na residência armados e exigindo dinheiro e acesso ao cofre. Eles eram de estatura mediana, usavam máscaras e bonés. Os 3 estavam armados com revólveres.

Um deles apontou a arma para a cabeça das garotas, enquanto outro marginal amarrou elas com a abraçadeira (enforca-gato). As duas mulheres ouviram os marginais dizerem que receberam a informação errada e que a pessoa não estava na casa.

Eles ainda disseram para as mulheres que não fariam nada contra elas, mas queriam só o bancário. Os bandidos reviraram toda a casa em busca de dinheiro e objetos de valor. Em certo momento eles disseram que receberam a informação errada, indicando a possibilidade de um quarto integrante do crime.

Em seguida, os bandidos exigiram que uma das garotas telefonasse para o dono da casa, exigindo dinheiro. O bancário então repassou R$ 2.500,00 para a conta da garota, que por sua vez, repassou o dinheiro via aplicativo para a conta de um dos bandidos.

Esse marginal tem conta bancária na cidade de Confresa/MT e já está sob investigação. Após isso, os bandidos saíram em um veículo branco levando as duas garotas reféns. Em seguida, os marginais abandonaram as garotas na Rua Blumenau, onde elas foram socorridas.

Segundo BO da PM, um veículo KA branco foi identificado circulando na região. O celular da garota que fez a transferência foi levado pelos marginais, um Samsung A10 azul. O beneficiado com o depósito bancário também foi identificado.

Na sequência das investigações, 3 suspeitos tripulando um KA branco foram localizados em Agua Boa esta madrugada. Eles foram detidos e passaram a ser alvo da investigação. Um deles é conhecido da polícia e um é menor. Dois tem 18 anos.

Os suspeitos apresentaram informações contraditórias, e por isso o caso segue sendo investigado. Os marginais também levaram algumas joias das garotas. Fonte InterativaFM

PUBLICIDADE

No data was found