domingo, 14 de julho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Sezam Zaad de Canarana, iniciou dia (03/11), a maior operação de exportação de Gergelim da história do Brasil, e de toda a América.

Por Assessoria
| Atualizado em 05/11/2021 às 12h09

Primeiramente agradecemos a Deus, à lá dedicação e esforço dos produtores da região do Vale do Araguaia, das cidades : Canarana, Água Boa, Nova Xavantina, Querência, Ribeirão Cascalheira, Gaúcha do Norte, Brasil Novo entre outras, conseguimos consolidar o que nos parecia impossível. 20 milhões de KG de Gergelim em uma única exportação e com um navio inteiro, nomeado de Lady Lilly, o Gergelim dos produtores será levado a indústria e ao resto do mundo. Uma operação inédita que marca um antes e depois para o Gergelim brasileiro.

Agradecemos aos produtores que confiaram em nós e em nosso trabalho, agradecemos também nossos colaboradores por se dedicar e realizar um excelente trabalho eficiente e de qualidade, a nossos parceiros comerciais, às autoridades regionais e portuárias por sua colaboração e à nossa diretiva da indústria Continental é Semillas Universales (Guatemala) por acreditar e confiar no nosso projeto com base no Mato Grosso é preferir o gergelim do Brasil como sua principal fonte de matéria prima.

PUBLICIDADE

No data was found