quinta-feira, 13 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Sicredi Araxingu marca história na Feican após inovar com Espaço Sicredi Black para associados

Espaço foi pensado para que associados pudessem ter experiência dos benefícios do Cartão Black
Por Sicredi Araxingu.
| Atualizado em 18/07/2023 às 14h55

A Sicredi Araxingu, cooperativa com mais de 30 anos de história, inovou na Feican 2023, que aconteceu entre os dias 12 e 17 de julho. Neste ano, a cooperativa optou para promover aos associados a experiência de um dos vários benefícios do cartão Black, um ambiente que pôde ser visitado pelos associados que apresentaram o cartão.

“O nosso cartão Black permite acesso a mais de 850 salas vips pelo mundo, e este é um dos vários benefícios. Nosso Black é ideal para que nossos associados alcancem seus objetivos de carreira e negócios e que desejam um cartão para ir além”, afirma a gerente da agência de Canarana, Maria Helena.

Durante a festa, a equipe de negócios da agência da Sicredi Araxingu esteve preparada para atender a todos, assim, o associado que não tinha o Cartão Black para acessar o Espaço Sicredi Black pôde solicitar o produto na hora.

“Foi uma ação que teve sucesso e uma ótima experiência. A nossa inovação foi divulgar o produto, com o diferencial de trazer a vivência de um dos maiores benefícios desta solução financeira”, disse o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado.

O Espaço Sicredi Black chamou a atenção da comunidade, muitas pessoas procuraram saber mais sobre a cooperativa, e decidiram se associar no espaço voltado aos associados.

“Nosso maior propósito é atender as necessidades dos associados. A Sicredi Araxingu é para todos, do pequeno ao grande produtor, do pescador, do empresário, do aposentado e da dona de casa. Todos podem ser donos”, pontuou Carlos Machado.

A ideia da Sicredi Araxingu em proporcionar o espaço foi inovadora e elogiada por vários associados da cooperativa, inclusive os organizadores do evento.

“Foi um desafio para o Sicredi, mas tivemos sucesso na montagem deste espaço, e a visibilidade foi impressionante. Todos que passaram por lá elogiaram, e estou até hoje recebendo elogios de pessoas que nem conhecemos. O Espaço Sicredi Black engrandeceu o evento, para mim foi um sucesso. Agradeço ao Sicredi por aceitar o desafio e acreditar no potencial da Feican”, disse o presidente da festa, Hudson Alfredo Weirich.

Faça parte do Sicredi, visite uma das agências da cooperativa e se associe, se preferir, é só se associar pelo WhatsApp Oficial, 51 3358-4770.

PUBLICIDADE

No data was found