quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Sicredi Araxingu supera a marca de R$ 4 bilhões de crédito concedido aos associados

Com atuação em 25 municípios, cooperativa registra mais de 33% de aumento na carteira de crédito em relação ao ano anterior.
Por Sicredi Araxingu
| Atualizado em 27/09/2022 às 10h21

A Sicredi Araxingu chegou neste mês a marca de 4 bilhões em carteira de crédito, que é o recurso emprestado aos associados. Em novembro de 2021, a cooperativa chegava a 3 bilhões, e hoje, após 10 meses, tem este novo marco, o que representa um crescimento de 33,33%.

Com atuação em 25 municípios e mais de 60 mil associados, os bons números credenciam a cooperativa a alçar voos mais altos, e consolida o processo de expansão da instituição financeira cooperativa, que atualmente atende em 25 municípios, nos estados de Goiás e Mato Grosso.

De acordo com o presidente, Martim Steffenon, o expressivo aumento é dado pela confiança de todos os associados, em priorizar as movimentações financeiras com a cooperativa.

“Captar e reaplicar os recursos nas comunidades onde atuamos para incentivar e viabilizar investimentos para a prosperidade dos associados é a missão da Sicredi Araxingu. Norteado por princípios como este, fez a cooperativa chegar à marca de R$ 4 bilhões em crédito concedido somente na região do Vale do Araguaia e Vale do Xingu,” pontua.

Para ser um associado, basta abrir sua conta pelo nosso WhatsApp oficial, 51 3358-4770.

PUBLICIDADE

No data was found