Presente em de 21 cidades do Vale do Araguaia e Xingu, e dando seguimento ao plano de expansão da Cooperativa, a Sicredi Araxingu se prepara para atender novos associados na cidade de Porto Alegre do Norte. Além de promover o desenvolvimento da região, outro propósito será atender a demanda de todos, criando um relacionamento mais próximo com a comunidade.
A Sicredi Araxingú possui mais de 300 produtos e serviços disponíveis aos associados. Até a abertura da agência, prevista para 2022, uma equipe do Sicredi estará no município auxiliando nas aberturas de contas. Quem preferir, pode iniciar a abertura de conta através do Whatsapp: (051)3358-4770
A agência em Porto Alegre do Norte irá contribuir para a expansão do cooperativismo de crédito na região e refletirá a atuação da instituição financeira que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados e oferece soluções financeiras mais sustentáveis.
Sobre a Cooperativa
A Sicredi Araxingu se aproxima da marca dos 50 mil associados divididos entre os municípios de Querência, Gaúcha do Norte, Ribeirão Cascalheira, Canarana, São José do Xingu, Água Boa, Vila Rica, Confresa, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Santa Cruz do Xingu, Cocalinho, Nova Xavantina, Alto Boa Vista, Campinápolis, Santa Terezinha e no distrito de Espigão do Leste, no Estado de Mato Grosso. E Jussara, Britânia e Aragarças, no Estado de Goiás.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.