sexta-feira, 12 de abril, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Suspeito de matar policial e 7 meses depois assassinar o filho dele é preso em MT

..
Por O DOCUMENTO
| Atualizado em 22/06/2021 às 14h06

Um homem foi preso nesta segunda-feira (21) pela Polícia Civil suspeito de ter assassinado um policial militar da reserva, ocorrido em agosto do ano passado, e o filho dele, que foi morto neste ano, ambos em Cuiabá.

A Polícia Civil, por meio das atividades investigativas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão temporária do suspeito no bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande.

O homicídio do policial militar Noel Marques da Silva, de 52 anos, ocorreu na noite de 22 de agosto, quando ele chegava em sua casa, no Jardim Colorado, na capital. Noel foi abordado por dois homens que dispararam contra a vítima e depois fugiram do local. Antes de se aposentar, Noel era lotado no 4° Batalhão em Várzea Grande.

Em março deste ano, o filho do policial, Noel Marques da Silva Júnior, de 33 anos, também foi morto, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. A vítima foi atingida por tiros quando estava na varanda de casa. Segundo relato de uma testemunha, dois criminosos invadiram a casa, quando a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, mas foi atingida pelos disparos da arma de fogo, vindo a óbito.

Durante as investigações dos dois homicídios, a equipe coordenada pelo delegado Caio Fernando Albuquerque apurou que um dos executores estava ligado aos dois homicídios.

PUBLICIDADE

No data was found