Na terça-feira 03/09 o servidor responsável pelas empresas MG Turismo e Asta Linhas Aéreas Marcos Alves Guimarães realizou um apelo à comunidade de Canarana para não jogar animais mortos próximo e ao lado do aeroporto.
“O grande problema ocasionado pelas atitudes dessas pessoas irresponsáveis faz com que no local junte muitos urubus que tanto nas aterrisagens, como ao levantar voo das aeronaves, os animais se assustam é isso pode provocar um acidente fatal se a aeronave colidir com esses pássaros.
Vamos colaborar, existe vários locais de recolhimento de lixo em nossa Cidade”, solicitou Marcos.
Moradores disseram que a bem pouco tempo uma vaca morta foi abandonada no local, realmente um absurdo; as aves se concentravam no terreno onde havia lixo como podemos comprovar com as imagens. Na segunda 02/09), os urubus “dividiam” o espaço com os aviões.
PUBLICIDADE
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.