quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Veículo Fox capota e faz vítima fatal na MT 020, na ponte do Córrego do Bichinho em Canarana

As autoridades estão investigando o acidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao capotamento.
Por Rádio Vida Nova FM/ Informa Araguaia
| Atualizado em 15/05/2023 às 16h49

Um trágico acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14/05), na ponte do Córrego do Bichinho, na MT 020, resultando na perda de uma vida. Um veículo modelo Fox capotou após o condutor perder o controle, causando danos severos ao automóvel.

Segundo relatos obtidos no local, o motorista, cujo nome não foi divulgado, estava visivelmente cansado e decidiu passar o volante para o passageiro. No entanto, próximo à cabeceira da ponte, o veículo perdeu o controle e capotou. Infelizmente, o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Além disso, foi constatado que ele não possuía carteira nacional de habilitação.

Foto: TV NOVA WEB

As imagens do acidente, feitas pela TV NOVA WEB, mostram a extensão dos danos causados ao veículo. Tanto a parte frontal quanto as laterais foram severamente afetadas, e poças de sangue também podem ser observadas no local. A violência do capotamento deixou o veículo completamente destruído, gerando uma impressão de que algo pesado passou por cima dele.

De acordo com relatos preliminares, acredita-se que a velocidade incompatível com o trecho, somada à falta de experiência do motorista substituto, tenham contribuído para o acidente. O trecho em questão possui uma parte não pavimentada, o que pode ter levado o veículo a perder aderência com a pista.

As autoridades estão investigando o acidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao capotamento. A tragédia serve como um lembrete sobre a importância de respeitar as normas de trânsito e evitar assumir o volante em condições inadequadas.

Lamentamos profundamente a perda de vida neste acidente e expressamos nossas condolências à família enlutada.

PUBLICIDADE

No data was found