quinta-feira, 27 de agosto, 2026

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Polícia Civil cumpre mandados judiciais e interdita lojas de venda de veículos

Por (ASCOM)
10/04/2024 às 12h01
| Atualizado em 10/04/2024 às 12h01
POLICIA_CIVIL_VIATURA

BARRA DO GARÇAS – Dez ordens judiciais foram cumpridas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na tarde de segunda-feira (08.04), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

Os mandados de busca, prisão e outras medidas cautelares, foram expedidos pela Justiça, em desfavor de um empresário e sua filha, donos de lojas de compra e venda de veículos, investigados pelos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro.

Na diligência apurou-se que pai e filha vinham usando os estabelecimentos para praticarem golpes, provocando prejuízos consideráveis às vítimas que acreditavam estarem realizando simples negociações com o lojista.

Durante cumprimento das buscas foram apreendidos cheques, aparelhos de notebooks e celulares, que eram utilizados na referida loja de veículos. O suspeito que está com a prisão preventiva decretada, não foi localizado.

Conforme o delegado titular da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, o prejuízo causado pelos envolvidos junto às vítimas é de aproximadamente R$ 2 milhões.

“A apreensão dos objetos e a interdição do imóvel onde funcionava a empresa, são medidas auxiliares na continuidade das investigações que apuram, dentre outros, o crime de estelionato”, destacou Nelder Martins.

“Essa não foi a primeira vez que o lojista provocou prejuízos financeiros aos cidadãos de Barra do Garças, razão pela qual foi representando pelas medidas cautelares, sendo uma delas, a interdição das atividades nos dois locais utilizados para a prática delitiva”, completou o delegado Joaquim Leitão Júnior.

Publicidade

Destaques

Agronegócio, Outras Notícias
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões para apoiar associados na Safra 2026/2027
Agronegócio
Motorista morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT
Agronegócio
Mato Grosso lidera expansão econômica do Centro-Oeste até 2027
Canarana MT, Polícia
Mulher e bebê se ferem após bicicleta elétrica bater em caminhão parado em Canarana
Canarana MT, Polícia
Bombeiros evitam explosão durante incêndio em carreta carregada com milho na BR-158
Outras Notícias
Sicredi: Formação prepara professores para levar educação financeira às escolas estaduais

Publicidade

Notícias Relacionadas

Acidente-em-Canarana-Imagem-Reproducao-696x391-1

Destaque

Mulher e bebê se ferem após bicicleta elétrica bater em caminhão parado em Canarana

10/07/26 12:10
Bombeiros-combatem-incendio-em-carreta-na-BR-158-Imagem-Reproducao-696x522-1

Destaque

Bombeiros evitam explosão durante incêndio em carreta carregada com milho na BR-158

10/07/26 11:58
Imagem-Fala-Canarana-696x391-1

Destaque

Motociclista morre após acidente próximo à Vila do Culuene, em Canarana

09/06/26 09:43