quinta-feira, 11 de dezembro, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Ação da PRF em Canarana/MT resulta na apreensão de 29 tabletes de drogas

Por Ascom PRF.
21/03/2024 às 18h39
| Atualizado em 21/03/2024 às 18h39
7a92d341-d311-4446-b67e-10ec62ead090

CANARANA – Por volta das 19h da noite de quarta-feira (20.04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 514.0 da BR 158, no município de Canarana/MT, quando abordou um veículo de cor prata e localizaram, aproximadamente 29 tabletes de entorpecentes dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

Após avistarem o veículo mencionado, a equipe deu ordem de parada, mas o condutor inicialmente não obedeceu. Após um breve acompanhamento, o veículo parou no acostamento cerca de 500 metros adiante.

O condutor e o passageiro foram questionados sobre a recusa em parar, alegando não terem entendido a ordem de parada dos policiais. Durante a abordagem, o condutor informou que estava viajando para comprar gado, enquanto o passageiro afirmou estar indo para Porto Alegre do Norte/MT para trabalhar como operador de máquinas e desconhecia os planos do motorista em relação à compra de gado.

Devido à suspeita levantada pela recusa inicial de parada e pelas contradições nas declarações dos ocupantes, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo. Foi então que o condutor admitiu a presença de drogas na carroceria da caminhonete, escondidas dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

Após a descoberta, a equipe encontrou 19 tabletes de Skunk e 10 tabletes de Pasta Base de Cocaína dentro do tambor, configurando, a princípio, o crime de Tráfico de Drogas. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Canarana/MT.

Publicidade

Últimas Notícias

Canarana MT
Sicredi Araxingu Inaugura Moderna Agência em Canarana
Canarana MT
Canarana Iluminada: Natal Sicoob 2025 Celebra a Chegada do Papai Noel com Música e Alegria
Canarana MT, Polícia
Mulher é detida pela PM por cultivo de planta de maconha em residência no Bairro Bela Vista, em Canarana
Polícia
Jovem baleado ao defender a mãe morre no hospital em Água Boa
Agronegócio
Ribeirão Cascalheira projeto colher 520 toneladas de pequi em 2025 e reivindica o título de capital do pequi em MT
Canarana MT
Sicoob celebra o Espírito Natalino com Cantata e Apresentações Especiais na Próxima Quinta-feira

Publicidade

Notícias Relacionadas

e8613cc4-bf0b-47e5-869c-620c972d090a

Destaque

Mulher é detida pela PM por cultivo de planta de maconha em residência no Bairro Bela Vista, em Canarana

26/11/25 14:22
80342a79-46a6-4176-8a9d-42ef053cdff5

Destaque

Jovem baleado ao defender a mãe morre no hospital em Água Boa

26/11/25 14:15
nataly-e-emelly1

Destaque

TJ livra assassina de Emily do júri e pede teste de insanidade mental

19/11/25 15:13