QUERÊNCIA – Roberto Carlos de Souza Filho, de 33 anos, que estava foragido desde 25 de janeiro de 2024 por uma tentativa de homicídio contra seu sócio empresarial, Everton Jacomet, de 46 anos, se entregou voluntariamente na manhã desta terça-feira, 5 de março de 2024, na delegacia da Polícia Judiciária Civil em Querência. A equipe do Notícias Interativa acompanhou o momento em que Roberto Carlos foi conduzido ao Hospital Municipal de Querência para realizar o exame de corpo de delito, antes de ser encaminhado ao presídio Major Zuzi em Água Boa.
Segundo informações obtidas, Everton Jacomet e a esposa de Roberto Carlos estavam encerrando a sociedade empresarial e um imóvel de alto valor precisava ser vendido. Roberto Carlos, visando uma comissão de aproximadamente R$ 2 milhões pela corretagem, compareceu ao local afirmando que venderia a propriedade pessoalmente e reclamaria a comissão. Uma discussão se iniciou, resultando no trágico incidente em sequência.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.