Na madrugada de domingo (4), um acidente na BR-153, no estado do Tocantins (TO), resultou na morte de Augusto Hilário, agente funerário da Pax Brasileira de Goiás. O homem estava transportando o corpo de um jovem para a cidade de Iporá quando o veículo funerário colidiu de frente com um Honda City, deixando um segundo funcionário, Quismacley Luis, gravemente ferido.
.
Augusto e Quismacley partiram de Iporá em direção a Redenção, no Pará, para buscar o corpo de Gustavo Henrique, jovem goiano falecido em um acidente de moto no município paraense. O acidente fatal ocorreu durante o retorno para Goiás.
.
O impacto da colisão deixou Augusto Hilário preso às ferragens, e infelizmente, ele não resistiu, vindo a óbito no local. Quismacley e outros cinco envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Regional de Guaraí em estado de urgência.
.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas e dinâmicas do acidente. A Pax Brasileira emitiu uma nota lamentando a tragédia e afirmou estar de luto, oferecendo todo o suporte necessário aos familiares dos envolvidos.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.