Uma mulher de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo companheiro que colocou vinagre e pimenta em suas partes íntimas durante crise de ciúmes, na madrugada dessa terça-feira (2), na Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Policiais foram acionados pela vítima, que denunciava ser agredida pelo companheiro desde às 3h, pois o este desconfiava que ela o traia com o vizinho.
Momentos depois, o homem pegou o telefone dela e começou a dar socos e chutes na companheira. Ele ainda se apossou de uma faca e cortou o cabelo da vítima enquanto ela gritava por socorro.
Após a sessão de tortura, o homem a trancou no quarto, mandou que tirasse as roupas e abrisse as pernas. Não satisfeito com a violência física e psicológica, ele jogou pimenta e vinagre na genitália da vítima.
Aos policiais ela ainda relatou que pediu uma passagem para retornar ao Alagoas, seu estado natal, mas ele se negou a pagar. A vítima contou que o marido a impede de trabalhar e mantém trancada em casa.
Segundo a vítima, o suspeito fez com que a filha dela dormisse na área externa da casa diversas vezes.
Foram feitas rondas no intuito de encontrar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.
Mãe e filha foram encaminhadas à delegacia para as medidas necessárias.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.