Na última quinta-feira, 05/12, o Papai Noel fez sua esperada chegada no Sicoob de Canarana, atraindo um público entusiasmado para prestigiar o evento. O ambiente estava decorado de forma esplêndida, com a temática do Papai Noel e do Mundo Disney, luzes brilhantes por toda parte e diversas atrações artísticas, incluindo uma emocionante cantata natalina apresentada pelos colaboradores do Sicoob, em conjunto com o Grupo de Teatro do Município de Canarana, que encantaram a todos com suas performances.
Durante o evento, as crianças entregaram suas cartinhas ao Papai Noel, compartilhando seus pedidos especiais para este Natal. Aqueles que desejarem colaborar podem procurar a agência, e a decoração natalina permanecerá em exibição durante todo o mês de dezembro, se estendendo até o dia 06 de janeiro de 2025. Um momento mágico e repleto de espírito natalino para toda a comunidade de Canarana.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.