A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Canarana, realizou a prisão em flagrante de dois suspeitos pela prática de crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. Os suspeitos de 19 e de 26 anos teriam subtraído duas bicicletas na área central desta cidade. Em ação rápida, os Policiais Civis passaram a empreender diligências e lograram êxito em localizar os suspeitos e uma das bicicletas subtraídas. Os flagranteados confessaram a prática do crime.
Ambos os suspeitos contam com extensa ficha criminal e teriam sido presos em flagrante no último dia 02/10 na cidade de Barra do Garças, também pelo crime de furto qualificado, sendo na ocasião liberados após a realização da audiência de custódia.
O Delegado de Polícia, Dr. Flávio Leonardo, informa que, como forma de evitar a reiteração da conduta criminosa e de assegurar a ordem pública, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, a qual foi deferida durante a realização da audiência de custódia. Os presos foram encaminhados para o presídio de água Boa, por onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.