sábado, 15 de março, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Ex-deputado é detido pela PM após agredir esposa em Confresa

O ex-deputado estadual Baiano Filho e, no detalhe, a vítima após ser agredida
Por Olhar Alerta
28/10/2023 às 09h25
| Atualizado em 28/08/2023 às 09h30
2023082809301674be16979710d4c4e7c66478560884567998194272808295728
Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual, José Joaquim de Souza Filho, mais conhecido como Baiano Filho, foi conduzido pela Polícia Militar após agredir sua esposa V. S. C., de 43 anos, dentro de um carro. O caso foi registrado na noite de sábado (26), em uma Avenida da Vila 2000.

Conforme apuração, narra o boletim de ocorrência registrado pela PM que a guarnição realizava rondas quando foi abordada por populares que informaram que uma mulher estava sendo agredida por um homem em uma caminhonete fechada. De imediato, os policiais se deslocaram até o local onde o carro estava e encontraram a mulher com lesão no rosto. Ela pediu por socorro aos agentes dizendo que seu marido teria a agredido por motivo fútil.

Segundo a ocorrência, o suspeito estava saindo com o veículo quando foi abordado. Em conversa com os policiais, Baiano teria dito que passou o dia em uma festa com a mulher e que no local teriam se desentendido, no caminho para a casa, nova discussão teria ocorrido.

Os dois foram levados até a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar onde o boletim de ocorrência foi lavrado. Uma advogada compareceu ao local.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde a vítima teria se recusado a dar continuidade aos procedimentos. Mesmo se tratando de um crime incondicionado, no local foram feitas todas as medidas necessárias e o ex-parlamentar foi liberado após pagamento de fiança.

Outro lado:

Procurado pela reportagem, Baiano Filho não quis comentar o caso.

Publicidade

Destaques

Polícia
Investigação vai apontar se marido sabia ou não da farsa de mulher que matou grávida
Polícia
Caso Emilly: adolescente grávida ainda estava viva quando bebê foi retirado
Polícia
Suspeitos abriram barriga de gestante para roubar bebê
Outras Notícias
Amado Batista se casa com Calita Franciele em cartório de Água Boa
Política
Governador: “Vamos desmantelar essas quadrilhas que estão extorquindo cidadãos e empresas em MT”
Outras Notícias
Sicoob Primavera convida cooperados para a pré Assembleia Geral Ordinária

Publicidade

Notícias Relacionadas

2a19f233677e0002af3a6aecbbb4d0e3

Destaque

Investigação vai apontar se marido sabia ou não da farsa de mulher que matou grávida

14/03/25 16:16
adolcesnte

Destaque

Caso Emilly: adolescente grávida ainda estava viva quando bebê foi retirado

14/03/25 14:36
214e017674c48db55949125c1ceca0ec

Destaque

Suspeitos abriram barriga de gestante para roubar bebê

13/03/25 20:22